gototop

Cartão Vale-Transporte

alt

Para solicitar este cartão, o empregador deve realizar o cadastro e seguir os passos abaixo:

- Após o cadastramento no site, o representante da empresa receberá um e-mail com login e senha;
- De posse do login e senha o representante da empresa deverá acessar novamente o site e cadastrar seus funcionários (clicar em Funcionários / Cadastrar);
- O representante da empresa deverá clicar em Pedido de Cartão / Pedido por funcionário e confirmar o pedido de "casco" do cartão;
- O(s) cartão(ões) será(ão) confeccionado(s) e liberado(s) para retirada 72 horas após o pedido;
- Após a confecção do cartão o representante da empresa deverá associar os cartões aos funcionários (clicar Funcionários / Alterar, em seguida em Filtrar para escolher o funcionário e por último em Alterar para associar o cartão). Repetir esta operação para cada funcionário;
- Após associar os cartões, o representante da empresa deverá acessar o site e realizar o pedido de carga (clicar em Pedido de Carga / Novo Pedido);
- O representante deverá emitir o boleto e realizar o pagamento (é necessário desbloquear janelas pop-up);
- Após o pagamento, a carga estará liberada em no máximo 48 horas;
- Para efetuar a carga no cartão basta apresentá-lo no bloqueio ou Totem das estações.

Outras informações

- A validade do crédito do vale transporte é de 90 dias. Apesar do vencimento do crédito, o usuário não perde esse valor. O portador do cartão deverá se dirigir à Divisão de Arrecadação Tarifária – FCAT, (Complexo Administrativo e Operacional do Metrô-DF, sito a Avenida Jequitibá Lote 155 - Águas Claras) para o ressarcimento do crédito;
- Quando o crédito estiver disponibilizado no bloqueio ou Totem das estações e o usuário não carregá-lo em até 60 dias, esse crédito retorna a empresa na forma de desconto em pedidos futuros;
- Em caso de perda ou extravio, o bloqueio do cartão deverá ser realizado pela empresa, no site (opção "cartões" / "solicitar bloqueio");

2ª via

- A solicitação de 2ª via de cartão deverá ser realizada pela empresa, no site, 24 horas após o bloqueio (opção "pedido de cartão" / "pedido 2ª via".
- Emitir boleto e efetuar pagamento;
- Custo 2ª via - R$10,00;
- Novo cartão 2ª via será confeccionado em até 72 horas após o pagamento;


Para informações sobre o Cadastro, clique aqui

Para realizar Compra de Créditos, clique aqui




 
VOCÊ ESTÁ AQUI: Início Cartões Cartão Vale-Transporte