Para manifestações de ouvidoria
Reclamações, denúncias, sugestões, elogios e informações de caráter geral sobre serviços da administração pública, tais como horários de funcionamento, números de telefone, endereços, entre outras.
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Ligue 162
Central de atendimento do GDF gratuita para ligações realizadas de telefone fixo e pelo celular, exclusiva para assuntos de ouvidoria, como reclamações, sugestões, elogios, denúncias e informações de caráter geral sobre serviços da administração pública, tais como horários de funcionamento, números de telefone, endereços, entre outras.
Atendimento presencial na Ouvidoria do Metrô-DF, no Complexo Administrativo e Operacional – CAO, na Avenida Jequitibá, 155 – Águas Claras-DF, de segunda a sexta-feira, das 07h as 19h.
Para obter informações públicas sobre o GDF
Via internet
Busque a informação no link do Acesso à informação que está disponível em todos os sites do GDF ou acesse o Portal da Transparência. Caso não encontre o quê procura que procura, faça um Pedido de Informação por meio do sistema e-SIC. Os temas e tipos de informação que podem ser solicitadas constam no artigo 7º da Lei Distrital de Acesso à informação nº 4.990/2012 (http://www.ouvidoria.df.gov.br/legislacao-normativos-decretos).
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Atendimento presencial também na sede do Metrô, no Complexo Administrativo e Operacional – CAO, na Avenida Jequitibá, 155 – Águas Claras-DF, de segunda a sexta-feira, das 07h as 19h.