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Canais de Atendimento

Para manifestações de ouvidoria

Reclamações, denúncias, sugestões, elogios e informações de caráter geral sobre serviços da administração pública, tais como horários de funcionamento, números de telefone, endereços, entre outras.

 

Registre sua manifestação via internet

Você pode registrar e acompanhar suas manifestações via internet. Para acompanhamento, basta ter a senha de acesso ao sistema recebida no ato do registro da manifestação e número do protocolo em mãos.

 

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Ligue 162

Central de atendimento do GDF gratuita para ligações realizadas de telefone fixo e pelo celular, exclusiva para assuntos de ouvidoria, como reclamações, sugestões, elogios, denúncias e informações de caráter geral sobre serviços da administração pública, tais como horários de funcionamento, números de telefone, endereços, entre outras.

Atendimento presencial na Ouvidoria do Metrô-DF, no Complexo Administrativo e Operacional – CAO, na Avenida Jequitibá, 155 – Águas Claras-DF, de segunda a sexta-feira, das 07h as 19h.

 

 

Para obter informações públicas sobre o GDF

Via internet

Busque a informação no link do Acesso à informação que está disponível em todos os sites do GDF ou acesse o Portal da Transparência. Caso não encontre o quê procura que procura, faça um Pedido de Informação por meio do sistema e-SIC. Os temas e tipos de informação que podem ser solicitadas constam no artigo 7º da Lei Distrital de Acesso à informação nº 4.990/2012 (http://www.ouvidoria.df.gov.br/legislacao-normativos-decretos).

 

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Atendimento presencial também na sede do Metrô, no Complexo Administrativo e Operacional – CAO, na Avenida Jequitibá, 155 – Águas Claras-DF, de segunda a sexta-feira, das 07h as 19h.