play game istanbul evden eve nakliyat firmaları nakliye şirketlerievden eve nakliyat - agario agario - sohbet hattı sex hikayeleri
Tipobet tipobet e yeni giriş - Tipobet tipobet mobil giriş - te turco - - 1xbet giriş

Quem é quem

Perfil do Presidente 

EV8A5673a

Graduado pela Universidade Estadual de Goiás em Engenharia Civil e pós-graduado em Gestão Pública pela Universidade Castelo Branco / Instituto de Educação do Exército Brasileiro, Handerson Cabral é servidor da carreira de Analistas de Infraestrutura do Ministério da Economia, com experiência no planejamento e gerenciamento de projetos na área de Infraestrutura.

Handerson Cabral foi presidente da Valec de abril de 2018 até janeiro de 2019. Também assumiu os cargos de Superintendente de Licitações e Contratos e de Diretor de Administração e Finanças da Valec, entre 2014 e 2018.

Com mais de 10 anos de experiência, atuou no Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes – DNIT, entre 2012 e 2014, exercendo a função de Superintendente Regional nos estados de Goiás e Distrito Federal. Entre 2009 e 2012, exerceu as funções de Assessor e Gerente de Projeto, na Secretaria de Gestão dos Programas de Transportes do Ministério dos Transportes, onde foi responsável pela Coordenação do PAC Rodovias nas regiões Sul e Sudeste.

“Ser o presidente do Metrô-DF é uma oportunidade especial e diferenciada. Aceitar o convite do governador Ibaneis Rocha foi fácil porque eu já sabia da qualidade do corpo técnico da empresa. Fui usuário do Metrô e conheço a eficiência do sistema”, afirmou Handerson Cabral.

Diretores

DIRETOR DE ADMINISTRAÇÃO – Marcus Aurélio de Souza Marinho
Formado em contabilidade pelo Centro Universitário UDF, pós-graduado em Gestão e Normatização de Trânsito e Transporte pela Faculdade Santa Fé e com MBA em Gestão Pública pela Faculdade Cruzeiro do Sul, Marcus Aurélio de Souza Marinho assumiu a Diretoria de Administração do Metrô-DF após dois anos e cinco meses como Superintendente administrativo. Servidor de carreira do Detran-DF, desde 1999 exerceu funções diversas até 2019, como chefe da Unidade de Planejamento Operacional da Diretoria de Policiamento e Fiscalização de Trânsito; comandante de aeronave da Unidade de Operações Aéreas (UOPA) e chefe da unidade UOPA. Marcus também é examinador credenciado de Aviação Civil da ANAC.

DIRETOR DE MANUTENÇÃO E OPERAÇÃO – Flávio Murilo Gonçalves Prates de Oliveira
Engenheiro Civil formado em 1994 pela Universidade Católica de Goiás (PUC Goiás) e pós-graduado em Infraestrutura de Rodovias e Barragens em Terra pela Uni-Anhanguera – Centro Universitário de Goiás, Flávio Murilo é servidor público e ingressou no Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) como Analista em Infraestrutura de Transportes/Engenheiro Civil. Ao longo de sua carreira, dentre os diversos cargos que assumiu, destacam-se:
– Presidente no Departamento Estadual de Trânsito de Goiás – DETRAN/GO;
– Superintendente Regional DNIT GO/DF;
– Diretor de Obras Rodoviárias – AGETOP – Agência Goiana de Transportes e Obras Públicas;
– Assessoria da Presidência – Assembleia Legislativa do Estado de Goiás;
– Secretário Municipal de Obras – Prefeitura Municipal de Planaltina – GO.

DIRETOR TÉCNICO – Luiz Carlos Tanezini
Engenheiro civil, formado pela Universidade de Brasília em 1974, Luiz Carlos Tanezini tem experiência na área de construção civil e trabalhou em diversas empresas em seus 45 anos de vida profissional. Nos últimos anos, atuou no setor de infraestrutura de transportes, exercendo os seguintes cargos:
– Diretor Geral do Departamento de Estradas de Rodagem do Distrito Federal (DER/DF) entre 2007 e 2010, executando inúmeras obras de implantação, restauração e manutenção de rodovias do Sistema Rodoviário do Distrito Federal.
– Engenheiro Supervisor de contratos do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) entre 2012 e 2017, executando contratos de implantação, restauração e manutenção de rodovias federais nos estados de Goiás e Distrito Federal.
– Diretor de Engenharia da Valec Engenharia Construções e Ferrovias em 2018, responsável pela execução das obras de implantação da Ferrovia Norte Sul (FNS) e da Ferrovia de Integração Oeste Leste (FIOL)

DIRETOR COMERCIAL E FINANCEIRO – Carlos Luiz Barroso Júnior
Servidor Público Federal há mais de 30 anos, ocupante do cargo de Administrador, com atuação efetiva nas áreas administrativa, orçamentária, financeira, contábil e logística, assim como em gestão de pessoas. Foi Diretor do Departamento de Administração, Coordenador-Geral de Recursos Logísticos e ocupou ainda muitos outros cargos de gerência. Na iniciativa privada, foi Membro dos Conselhos Deliberativo e Fiscal, tendo atuado como Presidente do Conselho Deliberativo da Caixa de Previdência e Assistência dos Servidores da Fundação Nacional de Saúde – Capesesp.

Diretoria Colegiada

Diretor-Presidente – Handerson Cabral Ribeiro

Diretor Técnico –  Luiz Carlos Tanezini

Diretor de Operação e Manutenção – Flávio Murilo Oliveira

Diretor de Administração – Marcus Aurélio de Souza Marinho

Diretor Financeiro e Comercial – Carlos Luiz Barroso Júnior

  • Chefe de Gabinete – Flávia Carneiro
  •  Secretário de Órgãos Colegiados– Djalma de Almeida Sergio
Conselhos

Membros do Conselho de Administração – BIÊNIO 2020-2022

Handerson Cabral Ribeiro (Presidente)
Janary Eleutério Cruz de Souza (Representante eleito pelos dos Empregados)
Pedro Duarte de Oliveira (Substituto do Presidente)
Camile Sabino Bezerra Corrêa
Murilo Maia Herz
Carla Chaves Pacheco
Julio Cesar Barbosa Melo

Membros do Conselho Fiscal – BIÊNIO 2021-2023

Jairo Lopes Cordeiro de Oliveira (Presidente)
Dulce Raquel Zanetti da Silva (Substituta do Presidente)
Leonardo Rosário de Alcântara
Maria do Socorro Cruxen Marra
Leocádio Rodrigues Bijos Júnior

Presidência
  • Diretor-Presidente – Handerson Cabral Ribeiro
  • Chefe de Gabinete – Flávia Carneiro de Oliveira
    • Gerência Parlamentar – Viviane de Mendonca Rodrigues
    • Gerência de Projetos Especiais – Leticia Divina Gonçalves da Silva
  • Auditoria Interna– Teresinha da Cunha Marra Pinheiro
    • Gerência de Monitoramento de Demandas Internas e Externas – Mateus Nogueira Cesar
    • Gerência de Auditoria e Inspeção – Rafael França Rosinha
  • Governança e Controle Interno – Roberta Alves de Castro
    • Gerência de Compliance e Integridade – Luciana Caixeta Ganim de Menezes
    • Gerência de Risco – Flavia Xavier Araujo
    • Gerência de Planejamento Estratégico – Vitor Cassab Danna
  • Correição – Alvimar Bertrand Duarte Guerra de Macedo
    • Gerência de Correição Disciplinar – Patricia Sueny de Gouveia Costa
    • Gerência de Correição Administrativa – Anderson dos Santos Ribeiro
  • Ouvidoria – Bruno Oliveira Dias
    • Gerência de Atendimento – Luciano de Jesus Dantas Oliveira
    • Gerência de Transparência – Maria Eliane Campelo Bezerra
  • Comunicação Social – Maria Alessandra Seadi
    • Gerência de Imprensa – Cristine Chaves Gentil
    • Gerência de Redes Sociais – Paulo Jacinto Barros
    • Gerência de Eventos – Valeska Rodrigues Miranda
  • Procuradoria Jurídica – Lucas Resende Rocha Junior (interino)
    • Gerência de Consultivo – Lucas Resende Rocha Junior
    • Gerência de Contencioso – Wendel Lemes de Faria
    • Gerência Trabalhista – Camilo Andre Santos Noleto de Carvalho
  • Tecnologia da Informação – Armando César Viana de Lima
    • Gerência de Programas e Sistemas – Rodrigo Gonçalves Pontes
    • Gerência de Infraestrutura de TI – Victor Hugo Silva Campos
Diretoria de Administração
  • Diretor de Administração – Marcus Aurélio de Souza Marinho
  • Chefe da Assessoria de Gestão – Alessandra Navarrete Brisolara da Silva
  • Assessor de Relações do Trabalho – Rodrigo Pinto Chaves
  • Superintendência Administrativa 
    • Gerência de Patrimônio e Almoxarifado – Vanderson Soares Porto
    • Gerência de Serviços Administrativos – Anderson Ferreira Soares
    • Gerência de Gestão Documental – Viviane Crema dos Santos Brito
  • Superintendência de Licitações e Contratos – Rodrigo Resende Silva
    • Gerência de Licitações – Anderson Luiz Senna Costa
    • Gerência de Gestão de Contratos – Valdete Amaral Dias
  • Superintendência de Recursos Humanos – Herbert Gonçalves Leão Junior
    • Gerência de Administração de Recursos Humanos – Larissa Almeida dos Reis
    • Gerência de Desenvolvimento e Capacitação de Recursos Humanos – Marcelo Melo e Silva
    • Gerência de Higiene, Medicina e Segurança do Trabalho – Herbert Gonçalves Leão Junior (respondendo)
Diretoria Financeira e Comercial
  • Diretor Financeiro e Comercial – Carlos Luiz Barroso Júnior
  • Chefe da Assessoria de Gestão – Ivon Zenji Iizuka
  • Superintendência Econômico-Financeira – Fábio Adjuto Cardoso
    • Gerência Econômico-Orçamentária – Sandra Regina Brasil
    • Gerência Financeira – Izabel Cristina de Vasconcelos
    • Gerência de Contabilidade e Tributos – Rejane Emerick de Freitas
  • Superintendência Comercial – Henrique de Assis Coutinho Bernardes
    • Gerência Comercial – Gabriela Aparecida Lima de Oliveira
    • Gerência de Marketing – Andréa Apparecida Carvalho da Cunha
Diretoria de Operação e Manutenção
  • Diretor de Operação e Manutenção – Flávio Murilo Oliveira
  • Chefe da Assessoria de Gestão – Fernando Jorge Rodrigues
  • Secretaria de Engenharia de Operação e Manutenção – Marcos Tadeu Coto Silva
  • Superintendência de Operação – Victor Mafra Pelanda
    • Gerência de Controle Operacional e Tráfego – Inalba Maria Morais Galvao
    • Gerência de Estações – Celia de Oliveira Borges Ornelas
    • Gerência de Segurança Operacional – Josilei Albino Gonçalves de Freitas
    • Gerência de Bilhetagem Operacional – Taiza Samara Gonçalves
  • Superintendência de Manutenção – Thiago Valente de Queiroz Rosa
    • Gerência de Manutenção de Material Rodantee Sistemas Fixos – Luciano Costa Ribeiro
    • Gerência de Manutenção de Via Permanente e Edificações – Fernando Tadeu Alves Lara
    • Gerência de Oficinas – Paulo Filipe Braghetto Atanazio
Diretoria Técnica
  • Diretor Técnico – Luiz Carlos Tanezini
  • Chefe da Assessoria de Gestão – Marcio Guimarães de Aquino
  • Superintendência de Planejamento e Projetos – Giovanni Quirino de Freitas
    • Gerência de Projetos – Emmanuel Luis Anselmo Joanitti
    • Gerência de Estudos e Planejamento – Alexandre Henrique Silva
    • Gerência de Aquisições – Paula Emanoela Silva Almeida
  • Superintendência de Implantação – Adelmo Luis Ribeiro Gois Junior (respondendo)
    • Gerência de Fiscalização – Adelmo Luis Ribeiro Gois Junior
    • Gerência de Acompanhamento e Controle – Carlos Roberto de Lavor Goncalves

Última atualização: 20/10/2021