Metrô-DF lança edital para contrato de manutenção

Metrô-DF lança edital para contrato de manutenção
21 set 2015

Recebimento e abertura das propostas será no dia 5 de novembro

Texto: Fabíola Góis/Ascom/Metrô-DF
Foto: Paulo Barros/Ascom/Metrô-DF

A Companhia do Metropolitano do DF (Metrô-DF) lançou, nesta segunda-feira (21), o edital de licitação, na modalidade concorrência, para contratação de serviços técnicos de manutenção preventiva e corretiva do sistema metroviário do DF. A sessão pública para recebimento e abertura das propostas e da documentação de habilitação será no dia 5 de novembro, às 10h, na sede da empresa, em Águas Claras.

A licitação, do tipo técnica e preço, está dividida em quatro lotes, conforme recomendação do Tribunal de Contas do Distrito Federal (TCDF) e do Ministério Público de Contas do DF (MPCDF), para os seguintes itens: 1) Material rodante e sinalização embarcada; 2) Sinalização e controle (fixa e centralizada), Telecomunicações e Ventilação Primária; 3) Energia; 4) Via Permanente. Também estão previstas peças sobressalentes e serviços de reparações. O contrato de prestação de serviço será de 24 meses, podendo ser renovado por igual período.

Com a nova contratação, o Metrô-DF espera tornar mais eficiente a prestação de serviço à população. “A licitação será feita em lotes para dar ainda mais transparência a todo o processo licitatório. Esperamos prestar um serviço de melhor qualidade aos usuários, que tanto precisam do transporte metroviário para se locomover no DF”, afirmou o presidente da companhia, Marcelo Dourado.

Serviço:
– O edital pode ser acessado clicando aqui.
– A sessão pública para recebimento da documentação e propostas será às 10h, do dia 5 de novembro de 2015, no Auditório da Companhia, situado na Avenida Jequitibá 155 – Águas Claras.

Mais informações:
Companhia do Metropolitano do Distrito Federal (Metrô-DF)
Assessoria de Comunicação
Telefones: (61) 3353-7077 // 9285-7346

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>