U2, Elvis, Beatles e Coldplay na voz de Phillip Salles

U2, Elvis, Beatles e Coldplay na voz de Phillip Salles
17 set 2015

Cantor interpretará sucessos internacionais nesta sexta-feira (18), das 17h às 18h, na Estação Central

(Brasília, 17/09/2015) – O projeto Estação Metrô Cultura desta sexta-feira (18), que acontece das 17h às 18h, na Estação Central, terá, mais uma vez, a participação do jovem cantor e instrumentista Phillip Salles. Aos 25 anos, ele interpretará sucessos internacionais que marcaram as décadas de 1950 a 1990, além de hits da atualidade.

Phillip começou a tocar profissionalmente há dois anos. Desde então, ele se apresenta em bares e restaurantes com o conceito One man band (homem de uma banda só). Além de cantar, toca violão com as mãos e percussão com os pés. “Será um som mais acústico, por se tratar de uma estação de metrô, mas o estilo que eu mais me identifico é o Rock’n Roll internacional”.

Quem for ao happy hour (Estação Metrô Cultura) desta semana recordará sons e temas do passado, que marcaram momentos da vida de muita gente, com músicas de U2, Elvis Presley, Beatles, Steve Wonder, e os atuais Coldplay e Avicci. “As canções antigas têm histórias bonitas, e eu quero usar a música não só como entretenimento, mas para passar uma mensagem política, de paz e de amor”, explica Phillip.

Autodidata, o músico começou a tocar violão aos 9 anos, sob influência dos Paralamas do Sucesso. Ao ver o filho assistir a um DVD da banda de pop rock nacional, com entusiasmo, o pai de Phillip o presenteou com o primeiro instrumento, um violão. Logo, um amigo o ensinou os primeiros acordes. O resto ficou por conta da curiosidade e dedicação de Phillip, que canta em inglês sem nunca ter frequentado uma escola de idiomas.

A experiência veio com o tempo, que embora curto, já resulta numa trajetória artística precoce como cantor gospel e cantor de rua. E Phillip anuncia: já está iniciando os primeiros ensaios para um trabalho autoral. “Eu não quero morrer sendo um cidadão comum. Quero deixar o meu legado para a história”.

Serviço
Data: sexta-feira, dia 18 de setembro
Horário: das 17h às 18h
Local: Estação Central (acesso pela Rodoviária do Plano Piloto)

Mais informações:
Companhia do Metropolitano do Distrito Federal (Metrô-DF)
Assessoria de Comunicação
Telefones: (61) 3353-7077 // 9285-7346

 

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>