Banda Sweet Memories recorda sucessos no Metrô

19 ago 2015

Formação interpretará hits dos anos 60 a 90 nesta sexta-feira (21), na estação Central

Texto: Murilo Caldas/Ascom/Metrô-DF
Foto: Divulgação/Sweet Memories

O projeto Estação Metrô Cultura desta semana levará aos usuários do metrô a banda Sweet Memories. Composta por sete integrantes desde 1998, a formação faz um resgate de clássicos da música mundial das décadas de 60 a 90. A apresentação será nesta sexta-feira (21), das 17h às 18h, na estação Central, localizada na Rodoviária do Plano Piloto.

O repertório foi escolhido especialmente para a ocasião. “São canções que fazem as pessoas voltarem no tempo e recordarem momentos especiais, nostálgicos”, explica o baixista e líder da banda, Valdeir Fernandes.

A programação musical foi organizada em três blocos, divididos por estilo. No primeiro, mais tranquilo, será privilegiado o vocal aos instrumentos. A seleção inclui sucessos dos Bee Gees, Eagles, Rod Stewart, entre outros.

Depois do aquecimento, o ritmo vai acelerando. No segundo bloco, a pegada será mais Rock’n Roll, com sons dos Beatles, REM, The Police, Queen e Pink Floyd. O encerramento será de Pop Rock Nacional. O grupo resgatará RPM, Kid Abelha, Paralamas, Legião Urbana e Cássia Eller.

A banda Sweet Memories já se apresentou em diversos locais do Distrito Federal e Entorno. Com oito anos de experiência, a formação já se tornou conhecida por se apresentar em eventos públicos, confraternizações e casas de shows de regiões administrativas como Águas Claras, Cruzeiro, Santa Maria, Sobradinho, Candangolândia, e cidades como Novo Gama, Cidade Ocidental e Pedregal.

Integrantes:

Valdeir Fernandes – baixo

Marcos de Paula – bateria e back vocal

Marcos Vinícius – teclado

Joaquim Rosa – guitarra e back vocal

Dayane Dantas – vocal

Ítalo Salles – vocal

Romilton de Paula – vocal

Mais informações:
Companhia do Metropolitano do Distrito Federal (Metrô-DF)
Telefones: (61) 3353-7077 // 9285-7346