Sessão da Câmara terá homenagem a funcionária

17 abr 2015

(Brasília – 17/4/2015) - A Chefe da Divisão de Controle Operacional do METRÔ-DF, Inalba Maria Morais Galvão, será uma das pessoas homenageadas durante a sessão solene pelo Dia do Ferroviário, próximo dia 27, às 10h, no plenário da Câmara dos Deputados.

A iniciativa está sendo organizada pela ANP Trilhos em conjunto com a Comissão de Desenvolvimento Urbano da Câmara dos Deputados. A homenagem será em nome de todos os trabalhadores que contribuem com a mobilidade urbana brasileira. A escolha dos funcionários foi feita a partir da indicação dos próprios operadores, a partir do critério de maior tempo de trabalho no setor.

Inalba Galvão tem 29 anos de trabalhos prestados no setor metroviário. Engenheira Civil, Inalba começou como piloto da CBTU em Recife e, posteriormente, passou ao Controle de Operações.

Em 1993 ingressou no METRÔ-DF como técnica da operação. Pós-graduada em Gestão de Pessoas e Coaching, há oito anos é chefe da Divisão de Controle Operacional, que é responsável pela coordenação, controle e suporte administrativo, operacional e técnico das atividades desenvolvidas pelo Centro de Controle Operacional (CCO), responsável por toda a operação do sistema metroviário de Brasília.

Serviço:
Sesão solene em homenagem ao Dia do Ferroviário
Data: 27 de abril
Local: Plenário da Câmara dos Deputados

Mais informações:

Companhia do Metropolitano do Distrito Federal (Metrô-DF)
E-mail: imprensa.metrodf@gmail.com
Telefone: (61) 3353-7077/9285-7346