André Togni toca no Estação Metrô Cultura nesta sexta-feira (10)

08 abr 2015

(Brasília, 8/04/2015) – O baterista e compositor André Togni se apresenta nesta sexta-feira (10), das 17h30 às 18h30, no projeto Estação Metrô Cultura, que acontece quinzenalmente às sextas-feiras, na estação Central. O artista utiliza a fusão de estilos, unindo jazz contemporâneo com ritmos da cultura popular brasileira.

Durante o show, o músico apresenta ao público músicas de seu álbum solo “Lugar de Sal”, entre elas, cinco composições próprias e quatro interpretações executadas com a formação de um quarteto liderado por ele. Entre as canções, destaque para “Vera Cruz”, composta originalmente por Milton Nascimento.

André Togni busca promover em seus shows a percepção e o entendimento da produção instrumental contemporânea de Brasília, por meio da inventividade sonora de suas composições.

A Turnê do DVD e CD Lugar de Sal de André Togni passou pelo Rio Grande do Sul, São Paulo e Pernambuco, com shows em importantes festivais como o Pelotas Jazz Festival e o Garanhuns Jazz Festival, além de shows em Rio Grande e Porto Alegre.

Serviço:

Projeto Estação Metrô Cultura

Data: 10 de abril

Hora: das 17h30 às 18h30

Local: Estação Central (rodoviária)

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>