Quarteto de Cordas Malb se apresenta na segunda (6)

02 abr 2015

(Brasília, 2/04/2015) – O Quarteto de Cordas MALB irá se apresentar na próxima segunda-feira (6), de graça, das 13h30 às 14h20, na estação 112 sul, do metrô.O evento faz parte do programa de visibilidade da pessoa idosa da SEMIDH. A promoção é do Metrô-DF e da Coordenação de Promoção de Direitos de Pessoas Idosas da Secretaria de Estado de Políticas para as Mulheres, Igualdade Racial e Direitos Humanos (SEMIDH).

O programa de visibilidade da Pessoa Idosa, pautado na Lei n° 10.741/2003, assegura ao idoso, com absoluta prioridade, a efetivação do direito à cultura, além da troca de experiências entre crianças, adolescentes e pessoas idosas por meio de atividades culturais e educacionais.

Formado por Márcia Pinheiro (1º violino), Andrea Gonçalves (viola), Leila Ollaik (violoncelo) e Berenice França (2º violino), o Quarteto de Cordas MALB surgiu no fim da década de 1980 com o nome de Quarteto Contraponto, a partir da amizade de quatro estudantes da Escola de Música de Brasília.

Durante uma década tocaram intensamente em casamentos, formaturas, restaurantes e diversos eventos. Contratempos da vida separaram o quarteto Contraponto, que em 2013 se reencontrou. Voltaram a tocar juntas com o intuito de transmitir pela música a alegria de celebrar a vida a cada encontro.

Serviço:
Data: dia 6 de abril
Horário: das 13h30 às 14h20
Local: Estação 112 Sul

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>