agarioagario - betebetyeniadres.combetvoletipobet

Estação Praça do Relógio encerra apresentações da Caravana de Natal Coca-Cola no Metrô-DF

Estação Praça do Relógio encerra apresentações da Caravana de Natal Coca-Cola no Metrô-DF
21 dez 2019

Trem da Caravana continuará circulando com a decoração natalina até o próximo dia seis de janeiro

(Brasília, 21/12/2019) – Os usuários do Metrô-DF se surpreenderam, neste sábado (21), com a presença de Papai Noel, Noeletes e o Urso Polar na Estação Praça do Relógio, em Taguatinga. A ação de hoje encerrou as apresentações do grupo, que integra a Caravana de Natal Coca-Cola, nas estações do metrô.

A ação foi iniciada com o embarque do Papai Noel na estação Central, às 10h, no trem com decoração natalina e encerrada às 14h, com a apresentação na estação Praça do Relógio.

Ao todo, foram realizadas nove apresentações nas estações do Metrô-DF, que contaram com a presença de centenas de usuários, desde o último dia 21/11, data em que uma composição com quatro carros do Metrô-DF tem circulado, nos horários de pico, com decoração natalina, sendo um deles com adesivação interna.

Para a decoração do trem da Caravana de Natal Coca-Cola foram instalados 1.415 metros de fita com 32.640 mil lâmpadas de led, que iluminarão todo o percurso do sistema, com 42,5 k km de extensão.

“Foi uma parceria comercial muito importante para a empresa e conseguimos, nas ações realizadas nas estações e dentro do trem, levar a magia do Natal para muitos dos nossos usuários”, avalia o diretor-presidente do Metrô-DF, Handerson Cabral.

Apesar do encerramento das apresentações do Papai Noel, as Noeletes e o urso polar, o trem da Caravana de Natal Coca-Cola continuará a circular com decoração natalina até o próximo dia 6 de janeiro, no total de 48 dias.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>