agarioagario - betebetyeniadres.combetvoletipobet

Nota oficial – Falha de sistema entre as estações 108 Sul e Asa Sul

Nota oficial – Falha de sistema entre as estações 108 Sul e Asa Sul
16 dez 2019

Brasília, 16/12/2019 – A Companhia do Metropolitano do Distrito Federal (Metrô-DF) informa que uma equipe de manutenção está trabalhando, desde o início desta manhã, para corrigir uma falha em um equipamento do Sistema de Sinalização que está impondo a redução da velocidade dos trens entre as estações 108 Sul e Asa Sul. A expectativa da correção dessa falha é na madrugada desta terça-feira (17), após o encerramento da operação comercial, a partir das 23h30.

Durante a manhã desta segunda-feira a Companhia realizou reparos no Posto de Controle de Tráfego – PCT da Estação 110 Sul, equipamento que está em falha, mas não foi possível ainda corrigir o problema.

A Companhia também solicitou à Secretaria de Transporte e Mobilidade do Distrito Federal (Semob-DF) o reforço nas linhas de ônibus que cobrem as regiões de Ceilândia e Samambaia durante o horário de pico do Metrô-DF.

A empresa lamenta pelos transtornos causados pela redução da velocidade dos trens nesse trecho da linha, mas reforçamos que a segurança de nossos usuários vem em primeiro lugar.

Agradecemos a todos pela compreensão.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>