Metrô-DF é agraciado com o Selo Social

Foto: Asley Ribeiro/Ascom/Metrô-DF
20 fev 2019

A Companhia do Metropolitano do Distrito Federal, por meio dos programas Qualidade de Vida e Metrô Solidário, este último criado com vistas a tornar o Metrô-DF uma empresa exemplo em ações sociais, com foco na solidariedade, e assim, despertar a consciência humana dos metroviários junto aos usuários, foi  agraciado nessa terça-feira (19) com a certificação do Selo Social do DF.

A cerimônia de entrega do Selo Social do DF, realizada no auditório do Centro Universitário de Brasília (UniCeub) em Águas Claras, destacou mais de 70 projetos e 182 impactos sociais e contou com a participação do vice-governador do Distrito Federal, Paco Britto e representantes de vários órgãos do GDF, como Nayara Lopes, Coordenadora de Proteção, da Subsecretaria de Políticas para Crianças e Adolescentes – SEJUS e Adriana Faria, subsecretária de Políticas para Crianças e Adolescentes, da Secretaria de Justiça e Cidadania, também da Sejus. O Metrô-DF foi representado pela coordenadora do Programa Metrô Solidário, Letícia Divina.

“É uma honra ter o reconhecimento de iniciativas importantes como o Selo Social e promover o desenvolvimento social no Distrito Federal por meio de ações realizadas pelo Programa Metrô Solidário do Metrô-DF, afirma Letícia Divina.

De acordo com a Subsecretária Adriana Faria, “é essencial estreitar as relações de transversalidade das políticas públicas de atenção às crianças e adolescentes junto aos demais órgãos públicos, privados e sociedade civil”. De acordo com a subsecretaria, “é uma honra conhecer as belas iniciativas do Selo Social, assim como uma grande oportunidade de somarmos esforços para promover o desenvolvimento social no Distrito Federal”.

Foto: Asley Ribeiro/Ascom/Metrô-DF

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>