agarioagario unblocked - - betebet350.combetvoletipobet

Circulação dos trens do Metrô-DF é normalizada em todo o sistema

Circulação dos trens do Metrô-DF é normalizada em todo o sistema
14 fev 2019

A circulação dos trens do Metrô-DF está normalizada em todo o sistema. A manutenção emergencial e preventiva nos trilhos, nas proximidades da Estação Estrada Parque, que ainda não é operacional e está localizada no ramal Ceilândia, foi finalizada por volta das 10h25.

Pela manhã desta quinta-feira (14), a operação no ramal Ceilândia esteve funcionada de maneira diferenciada. Todos os usuários que seguirem em direção à Estação Central tiveram de desembarcar na Estação Águas Claras e pegar outro trem. O mesmo ocorreu para aqueles que seguiam da Estação Central ao Terminal Ceilândia.

Os trens estavam saindo da Estação Central com destino ao Terminal Samambaia e ocorreu o transbordo de usuários na Estação Águas Claras. Os trens circularam no ramal Ceilândia com via singela (na mesma via nos dois sentidos) entre as estações Águas Claras e Praça do Relógio.

A medida, emergencial, se fez necessária para garantir a segurança dos usuários por conta de um incidente envolvendo um veículo auxiliar utilizado para a realização de serviços de socaria nos trilhos, nas proximidades da Estação Estrada Parque. Um trecho do terceiro trilho, que é energizado, foi danificado por esse veículo. As equipes de manutenção do Metrô-DF atuaram desde a madrugada desta quinta-feira para garantir o restabelecimento da circulação normal dos trens. A empresa lamenta, a todos os usuários, os transtornos causados.

 

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>