agarioagario unblocked - - betebet350.combetvoletipobet

Metrô-DF realiza manutenção emergencial no ramal Ceilândia

Metrô-DF realiza manutenção emergencial no ramal Ceilândia
14 fev 2019

A circulação dos trens no ramal Ceilândia funcionará de maneira diferenciada nesta quinta-feira (14). Todos os usuários que seguirem em direção à Estação Central deverão desembarcar na Estação Águas Claras e pegar outro trem. O mesmo ocorre para aqueles que seguem da Estação Central ao Terminal Ceilândia.

Todos os trens saem da Estação Central com destino ao Terminal Samambaia e há transbordo de usuários na Estação Águas Claras. Os trens circulam no ramal Ceilândia com via singela (trem circulam na mesma via nos dois sentidos) entre as estações Águas Claras e Praça do Relógio.

A medida, emergencial e preventiva, se faz necessária pela manutenção dos trilhos na região. As equipes de manutenção do Metrô-DF estão trabalhando desde a madrugada desta quinta-feira para garantir o restabelecimento da circulação normal dos trens o mais brevemente possível.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>