Acidente com trem interrompe circulação entre as estações Arniqueiras e Águas Claras

Acidente com trem interrompe circulação entre as estações Arniqueiras e Águas Claras
28 fev 2018

Um acidente com um dos trens do Metrô-DF ocorrido na manhã desta quarta-feira (28) interrompeu a circulação dos trens entre as estações Arniqueiras e Águas Claras, ambas em Águas Claras.

Os trens estão circulando normalmente entre as estações Central-Arniqueiras e Arniqueiras-Central e também entre as estações Águas Claras e os terminais Samambaia e Ceilândia (ida e volta).

Os usuários que desembarcam em Arniqueiras, com destino aos terminais Ceilândia e Samambaia podem embarcar gratuitamente nos ônibus da TCB que estão fazendo o transbordo entre as estações Arniqueiras e Águas Claras.

As ações para a retirada do trem danificado vão continuar durante a noite desta quarta-feira e a madrugada desta quinta-feira (1/3), até o completo reestabelecimento da normalidade da operação em todo o sistema.

O Departamento de Estradas de Rodagem (DER-DF) e o Departamento de Trânsito (Detran-DF) informaram que as faixas exclusivas da Estrada Parque Taguatinga (EPTG), da Estrada Parque Núcleo Bandeirante (EPNB), da W3 Norte e Sul e do Setor Policial Sul estarão liberadas até as 23h59 desta quarta-feira (28/2). Condutores que trafegaram pelas faixas exclusivas a partir das 9h terão as autuações canceladas.

 

 

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>