Horário de pico do Metrô-DF será ampliado caso haja demanda

07 fev 2018

O horário de pico (manhã e tarde) do Metrô-DF será ampliado nos próximos dias desde que haja demanda.  A medida visa facilitar a volta para casa, em função das alterações no fluxo do trânsito no Eixo Rodoviário, por conta do desabamento de parte do viaduto localizado sobre a Galeria dos Estados.

O Metrô-DF informa que a Estação Galeria e o túnel da Asa Sul estão íntegros e não foram afetados pelo desabamento do trecho do viaduto sobre a Galeria dos Estados. A área atingida pelo desabamento está localizada a mais de 100 metros do túnel, conforme mostrado na simulação (arte) abaixo.

MAPA