Governo lança edital para abertura da Estação Estrada Parque

Governo lança edital para abertura da Estação Estrada Parque
08 nov 2017

Licitação foi publicada no Diário Oficial do DF desta quarta-feira (8). Conclusão das obras está prevista para o segundo semestre de 2018

Texto: Fabíola Góis (Ascom/Metrô-DF)

Brasília, 8/11/17 – Foi publicado no Diário Oficial do DF, nesta quarta-feira (8), o edital de licitação para a conclusão das obras da Estação Estrada Parque da Companhia do Metropolitano do Distrito Federal (Metrô-DF). A contratação tem valor estimado de R$ 3.033.050,77, e a previsão é de 10 mil novos usuários. As obras devem durar seis meses, com conclusão prevista para o segundo semestre de 2018.

Serão realizadas a readequação das instalações elétricas e hidrossanitárias; recuperação das esquadrias e revestimentos (pintura, pisos, impermeabilizações); adequação de acessibilidade – Substituição da escada existente e instalação de sinalização tátil e visual de piso; substituição dos reservatórios de água existentes; recuperação estrutural; e urbanização do acesso e entorno – execução de estacionamento.

De acordo com o presidente do Metrô-DF, Marcelo Dourado, a abertura da estação é uma demanda antiga dos moradores de Águas Claras e Vicente Pires, já que, na região, há escolas, faculdades, shopping e conjuntos residenciais. “Colocar em operação a estação Escola Parque é uma grande conquista para o Metrô e, principalmente, para os moradores dessas duas cidades”, afirmou.

Serviço:
O Edital e seus anexos encontram-se à disposição dos interessados, no site www.metro.df.gov.br e www.licitacoesmetrodf.com.br.
Horário e data da sessão pública para recebimento da documentação e propostas: às 10h do dia 8 de dezembro de 2017.
Local: Auditório do Complexo Administrativo e Operacional do Metrô-DF, Avenida Jequitibá, 155 – Águas Claras – Brasília-DF. Outras informações poderão ser obtidas pelos telefones (61) 3353-7146/7147.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>