Campanha da ANPTrilhos abordará qualidade de vida dos cidadãos

09 ago 2017

Os benefícios do transporte de passageiros sobre trilhos na qualidade de vida dos cidadãos serão o tema da segunda etapa da 3ª Campanha Nacional de Valorização do Transporte de Passageiros Sobre Trilhos, promovida pela Associação Nacional dos Transportadores de Passageiros sobre Trilhos (ANPTrilhos), durante o mês de agosto.

Rápido e regulares, os sistemas sobre trilhos proporcionam maior rapidez para a população realizar seus deslocamentos. A segunda etapa da Campanha vai mostrar os benefícios do transporte sobre trilhos para as pessoas, através de dois personagens que saem do trabalho e utilizam diferentes modos de transporte, o trem e o carro.

“A ideia dessa abordagem é mostrar a eficiência do transporte sobre trilhos, que reduz os tempos de deslocamentos e permite chegar ao destino final mais rápido, proporcionando mais tempo para o estudo, o lazer e a família, oferecendo mais qualidade de vida para os cidadãos”, explica Roberta Marchesi, Superintendente da ANPTrilhos.

A 3ª Campanha Nacional de Valorização do Transporte de Passageiros Sobre Trilhos iniciou no mês de julho e vai até o mês de novembro. A cada mês, a ANPTrilhos abordará uma temática diferente sobre a importância do transporte sobre trilhos na mobilidade urbana e na qualidade de vida das pessoas. As abordagens da campanha são condutas de cidadania e boas práticas; os benefícios do transporte sobre trilhos para a qualidade de vida do cidadão; condutas de comportamento social e a humanização dos sistemas.

A campanha da ANPTrilhos está sendo divulgada através de vídeos, artes para site e redes sociais, e releases para a imprensa. Os vídeos serão exibidos nos monitores de trens e estações e estarão disponíveis nos canais de comunicação da Associação e de seus associados.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>