Metrô abre espaço para exibição de vídeos e apresentações de dança para usuários em cinco estações

Metrô abre espaço para exibição de vídeos e apresentações de dança para usuários em cinco estações
04 ago 2017

Estações 108 Sul, Águas Claras, Guará, Furna e Ceilândia Centro serão palco do XVIII Festival Internacional da Novadança

Texto: Fabíola Góis/Ascom/Metrô-DF
Foto: Divulgação/USINA

(Brasília, 4/8/2017) – Começam nesta segunda-feira (7) a Mostra de Vídeo e as apresentações de dança do XIX Festival Internacional da Novadança em cinco estações do Metrô-DF (108 Sul, Águas Claras, Guará, Furnas e Ceilândia Centro). Criado em 1996, o Festival mantém sua característica de proporcionar o intercâmbio, a formação de opinião e de aperfeiçoamento para profissionais de dança por meio de cursos, debates e workshops, mostra de vídeo, sala de vídeo e apresentações de dança contemporânea e Newdance.

Na sala de vídeo, o público assiste a espetáculos, documentários de Dança Moderna, Contemporânea, Nova Dança e Vídeodança. Já as apresentações de dança serão itinerantes, nas cinco estações, nesta quarta-feira (9), a partir das 10h. O evento é uma realização da USINA Centro de Arte e Aperfeiçoamento, em parceria com o Fundo de Arte e Cultura do Governo de Brasília. Por meio desse festival, a capital do país tem recebido profissionais de diferentes nacionalidades, altamente qualificados e reconhecidos mundialmente.  O Festival estende-se por todo o país por meio da participação de profissionais de diversos estados brasileiros.

Serviço:
XIX Edição do Festival Internacional da Novadança
Data: De 04 a 13 de agosto de 2017
Locais:
– Teatro Multiuso Yara de Cunto da Usina Centro de Arte e Entretenimento (SOFN Quadra 01 Conjunto B Lote 12 – Entre o Parque Nacional Água Mineral e a Leroy Merlin)
– Estações do Metrô-DF

Locais e horários da exibição dos vídeos
7/8 – 10h às 13h – Estação 108 Sul
8/8 – 10h às 13h –  Estação Águas Claras
9/8 – 10h às 13h – Estação Guará
10/8 – 10h às 13h – Estação Ceilândia Centro
11/8 – 10h às 13h – Estação Furnas

Local e horário da apresentação de dança
9/8 – Performance de dança na Estação Águas Claras, às 12h

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>