Campanha do Metrô-DF arrecada 4.950 livros

Campanha do Metrô-DF arrecada 4.950 livros
06 jun 2017

De 20 de abril a 26 de maio, usuários que circularam pelas principais estações doaram livros de literatura, religiosos, didáticos e de autoajuda.

Texto: Fabíola Góis /Ascom/Metrô-DF

Foto: Divulgação / Ascom/Metrô-DF

Brasília, 06/06/2017 – Em clima de descontração e brincadeiras, crianças da Escola Classe 2, de Arapoanga (Planaltina) receberam, nessa segunda-feira (5), parte dos 4950 livros arrecadados durante a campanha “Doe Livros, Compartilhe Cultura”. Na cerimônia, que ocorreu com a VIII Parada Literária da Escola Classe 02, houve apresentação do rapper Fala Ribeiro.

WhatsApp Image 2017-06-06 at 11.47.38

O Metrô também fará entrega de livros à Fundação Assis Chateaubriand, para beneficiar o projeto “Book Truck, a fantástica fábrica de livro”, tendo como público os sete Centros Olímpicos e Paralímpicos – COP’s do DF, vinculado à Secretaria de Estado de Esportes, Turismo e Lazer.

De 20 de abril a 26 de maio, usuários que circularam pelas estações Central, Águas Claras, Galeria, Praça do Relógio, Shopping, Ceilândia Centro, Asa Sul, Guariroba, Feira e Furnas deixaram livros infanto-juvenil, literatura diversa, concurso público, gestão empresarial, acadêmicos, jurídicos, religiosos e de autoajuda. A iniciativa do programa Metrô Solidário, em parceria com o BRBCARD, pretende incentivar os usuários ao hábito da leitura e estimular o intercâmbio de livros.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>