Ampliação de uso de estação do metrô em Águas Claras é tema de audiência pública

Ampliação de uso de estação do metrô em Águas Claras é tema de audiência pública
09 nov 2016

Reunião será nesta quinta-feira, 10 de novembro, no auditório do Complexo Administrativo e Operacional do Metrô. Proposta está disponível na internet

Da Agência Brasília, com informações da Secretaria de Gestão do Território e Habitação
Foto: Paulo Barros/Ascom/Metrô-DF

A Secretaria de Gestão do Território e Habitação promoverá audiência pública nesta quinta-feira, 10 de novembro, para discutir com a população a proposta de ampliação de usos do lote da Companhia do Metropolitano do Distrito Federal (Metrô-DF) na Avenida das Araucárias, em Águas Claras. A reunião será das 19 às 22 horas, no auditório do Complexo Administrativo e Operacional do Metrô, na região administrativa.

O terreno está disponível para a instalação da Estação Estrada-Parque, mas a companhia pretende estender os usos para a construção de um centro comercial, que deverá funcionar por meio de uma concessão pública comum.

Para isso, no entanto, é preciso modificar a destinação do lote. De acordo com a pasta, a proposta obedece às normas de planejamento urbano da região e mantém com o Metrô a propriedade da área.

A proposta está disponível para consulta no site da Secretaria de Gestão do Território e Habitação.

Serviço:
Audiência pública sobre uso do lote do Metrô em Águas Claras
10 de novembro (quinta-feira)
Das 19 às 22 horas
No Complexo Administrativo e Operacional — Avenida Jequitibá, 155, em Águas Claras

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>