Zé Gotinha, pela primeira vez, vai ao Metrô-DF contra a Poliomelite

Zé Gotinha, pela primeira vez, vai ao Metrô-DF contra a Poliomelite
22 set 2016

É a primeira vez que o Zé Gotinha vai andar no Metrô de Brasília. Nesta quinta (22), das 6h às 8h, ele seguirá de trem da Estação Arniqueiras  até Central, interagindo com os usuários

(Brasília, 21/9/2016) – O personagem Zé Gotinha estará presente nas estações do Metrô- DF, nos horários de pico, entregando mapas de vacinação para os usuários do Metrô-DF. Neles constam a relação de todos os postos de vacinação do DF, além do telefone de contato para esclarecimentos de quaisquer dúvidas.

É a primeira vez que o Zé Gotinha vai andar no Metrô de Brasília. As visitas começaram nesta quarta de manhã e à tarde. Nesta quinta (22), das 6h às 8h, ele seguirá de trem da Estação Arniqueiras  até Central, interagindo com os usuários.

A ação será a primeira de muitas que o Ministério da Saúde realizará neste mês de setembro contra a Poliomelite, doença que ainda acomete crianças e adolescentes pelo mundo.

Fique atento aos dias e horários do Zé Gotinha no Metrô:
Quarta, 21 – 18h às 19h30, Estação Águas Claras
Quinta, 22 –  6h às 8h, Neste dia, o Zé Gotinha andará de trem da Estação Arniqueiras  até Central
Quinta, 22 – 18h às 19h30 , Estação Praça do Relógio
Sexta, 24 – 6h às 8h, Estação Galeria
Sexta, 24 – 18 às vai30, Estação  Ceilândia

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>