Saúde nos Trilhos começa nesta terça (6)

Saúde nos Trilhos começa nesta terça (6)
06 set 2016

Estação Terminal Ceilândia inaugura o projeto. Usuários poderão aferir a pressão arterial e a glicemia e terão esclarecimentos sobre dengue e zica

(Brasília, 5/9/16) - Começa, nesta terça (6), a Semana da Saúde nos Trilhos. E a Estação Terminal Ceilândia vai inaugurar o projeto. Quem passar por lá, das 17 às 21 horas, receberá orientações sobre alimentação saudável, dúvidas sobre radiologia, esclarecimentos sobre dengue e zica e aferição da pressão arterial e glicemia.

A Semana da Saúde nos Trilhos é uma ação da Companhia do Metropolitano do Distrito Federal (Metrô-DF) com iniciativa conjunta dos programas Metrô Solidário e Qualidade de Vida. A ideia básica reunir parcerias voltadas à saúde e dos empregados e usuários do sistema metroviário. Faculdades próximas às Estações do Metrô e órgãos públicos serão os principais parceiros.

O Metrô Solidário apoia projetos de responsabilidade social aos usuários do sistema metroviário e promove uma parceria com a comunidade local. Um dos programas é o Saúde nos Trilhos, composto por calendário de eventos e campanhas, entre outras ações de prevenção, por meio de parcerias.

Já o programa Qualidade de Vida tem como principal objetivo promover o bem-estar no ambiente de trabalho aos empregados do Metrô-DF, por meio de ações multidisciplinares. Com hábitos saudáveis, o resultado é sempre positivo.

Equipes dos Programas Qualidade de Vida e Metrô Solidário acompanharão os eventos nas estações e no Complexo Administrativo e Operacional, de acordo com o cronograma, dando o suporte necessário para a realização das ações. O programa Saúde nos Trilhos desenvolverá ações até o fim do ano, nas estações de maior movimento do Metrô-DF.

Serviço:
Semana da Saúde nos Trilhos
Local: Estação Terminal Ceilândia
Horário: 17 às 21 horas

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>