Estação Águas Claras recebe exposição da Embaixada da Austrália

27 mai 2016

Mostra apresenta obras de 1963 a 1984, de artistas nascidos antes da invasão colonizadora de suas terras e cultura

Texto: Fabíola Góis/Ascom/Metrô-DF
Foto: Alexandre Castro/Ascom/Metrô-DF

(Brasília, 25/05/2016) – Até o dia 3 de junho, os usuários do Metrô-DF poderão conferir, na Estação Águas Claras, a exposição Antigos Mestres – Grandes artistas australianos de pintura em cascas de árvores. São 11 banners de 1,20 x 2,20, cujas obras levam a arte aborígene, uma das mais antigas e perenes do mundo.

Trata-se de uma exposição itinerante internacional apresentada pelo Museu Nacional da Austrália e pelo Departamento de Relações Exteriores e Comércio da Austrália.

Serviço
Exposição Antigos Mestres – Grandes artistas australianos de pintura em cascas de árvores.
Data: até 3 de junho de 2016
Local: Estação Águas Claras