NOTA OFICIAL – Estações do metrô permanecerão fechadas no domingo (17)

NOTA OFICIAL – Estações do metrô permanecerão fechadas no domingo (17)
15 abr 2016

Medida foi tomada para proteger os passageiros e o patrimônio público de possíveis conflitos entre manifestantes. Quantidade de ônibus será reforçada

(Brasília, 16/04/2016) - A direção da Companhia do Metropolitano do Distrito Federal informa à população que o Metrô-DF não vai funcionar, neste domingo (17/4), em face da decisão da assembleia dos metroviários, tomada na última sexta-feira, que deliberou pela paralisação da categoria.

A imprevisibilidade do cumprimento pela categoria da decisão do Tribunal Regional do Trabalho (TRT), que considerou a paralisação dos metroviários como abusiva, inviabiliza um planejamento adequado para colocar o sistema em plena condição operacional a fim de que seja garantida a segurança dos usuários.

A Secretaria de Mobilidade do DF colocará à disposição da população um número maior de ônibus para o transporte durante as manifestações deste domingo.

O funcionamento do metrô volta ao normal na segunda-feira (18), das 6 horas às 23h30.

Marcos Dantas
Secretário de Mobilidade do Distrito Federal

Marcelo Dourado
Diretor-Presidente do Metrô-DF

 

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>