Doações do Amigo Secreto Solidário se encerram nesta quarta (23)

Doações do Amigo Secreto Solidário se encerram nesta quarta (23)
22 dez 2015

Campanha para arrecadar presentes, que serão entregues em instituições de caridades, despertou a solidariedade do brasiliense. Doações ainda podem ser entregues até esta quarta (23)

Texto: Marcelo Abreu/Ascom/Metrô-DF
Foto: Paulo Barros/Ascom/Metrô-DF

(Brasília, 22/12/2015) - As caixas d’águas estão abarrotadas. As pessoas entenderam o sentido da campanha e não pouparam esforços. Levaram o que puderam para dar um pouco de alegria a quem pouco ou nada tem.

Na Estação Central (Rodoviária do Plano Piloto), Galeria, Águas Claras, Furnas e Relógio, locais de doação, a solidariedade marcou presença. Mas ainda há tempo para doar. Até as 23h30 desta quarta (23), em qualquer uma das cinco estações, sua ajuda será muito bem-vinda.

O Natal é o melhor momento para fazer uma boa reflexão sobre o ano que passou. Natal é mais do que uma grande ceia, com mesa farta e bebida boa. Natal é compartilhamento. Doação honesta. Quem doa ganha mais do que quem recebe. Essa é um das poucas certezas da vida.

Por pensar assim, o Metrô-DF lançou a campanha Amigo Secreto Solidário, que teve como principal objetivo arrecadar brinquedos, alimentos não perecíveis e outros presentes (roupas e sapatos) para os que mais necessitam. Tudo arrecadado irá para instituições de caridade, asilos, creches e orfanatos.

Se você ainda for doar, lembre-se de algumas dicas. Entre elas: embalar a doação; descrever numa etiqueta o perfil de quem irá receber – se criança, idoso, homem ou mulher. Isso facilitará a entrega da sua doação.

Serviço:
Estações de entrega: Central (Rodoviária do Plano Piloto), Galeria, Águas Claras, Furnas e Relógio.
Apoio: Caesb e Banco de Alimentos, programa da Ceasa que atende a 160 entidades no DF, beneficiando perto de 43 mil pessoas.
Prazo para entrega: até esta quarta (23/12), das 6h às 23h30.

 

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>