Chorinho no último Estação Metrô Cultura de 2015

Músicos se apresentam nesta sexta-feira (18), às 17h, na Estação Central

Texto: Sandra Costa/Ascom/Metrô-DF
Foto: Divulgação

O grupo Araticum Regional, formado por ex-alunos da Escola de Choro Raphael Rabelo (sediada no Clube de Choro de Brasília), é a última atração do projeto Estação Metrô Cultura de 2015. Nesta sexta-feira (18), os músicos vão se apresentar na Estação Central, na Rodoviária do Plano Piloto, das 17h às 18h.

O repertório do Araticum passeia entre o choro e a MPB. O grupo é formado pelo flautista e saxofonista Geovanny Varela; por Lilian Raquel Costa, no cavaquinho; por Paulo Breno e Hugo Marcelino, nos violões; e por José Roberto Neder, no pandeiro.

O Araticum Regional, formado em 2012, já se apresentou em vários projetos coordenados pelo Clube do Choro de Brasília. Para o ano que vem, o grupo prepara dois novos projetos: o “Choro na Praça”, que pretende levar o estilo para espaços públicos, e o “Choro solidário”, para apresentações em creches, asilos e hospitais.

SERVIÇO:

Estação Metrô Cultura – Apresentação do Grupo Araticum Regional