Passe livre para atletas da Corrida do Metroviário

Passe livre para atletas da Corrida do Metroviário
12 dez 2015

Quem estiver usando a camiseta com o número inscrição da 3ª Corrida do Metroviário, no dia 13, terá gratuidade na passagem do metrô

(Brasília – 12/12/2015) – Os participantes da 3ª Corrida do Metroviário que estiverem com camiseta e número da prova terão passe livre nos bloqueios do Metrô-DF no dia 13/12 (domingo). A prova será realizada em comemoração aos 22 anos de criação da empresa. As inscrições custam R$ 60 e foram prorrogadas até as 16h deste sábado 12/12. Elas podem ser feitas apenas de forma presencial, na Estação Águas Claras, em Águas Claras. Funcionários do Metrô-DF e maiores de 60 anos pagam metade do valor. O atleta terá direito a um kit com camiseta e boné.

A gratuidade do bilhete foi aprovada durante reunião da Diretoria Colegiada da empresa. A prova de 6 km será realizada em Águas Claras, com a largada na sede da Companhia, na Avenida Jequitibá, 155. A corrida tem o patrocínio da Terracap e do Banco de Brasília e é organizada pela MKS Esportes, especializada na promoção de eventos.

O presidente do Metrô-DF, Marcelo Dourado, que participa de maratonas e é idealizador do evento, afirma que o momento é de celebração pelas conquistas da empresa. “O futuro da mobilidade desta cidade está nos trilhos. E o metroviário é o grande condutor dessa forma de locomoção, que não impacta no meio ambiente e tem grande capacidade de transporte de passageiros”, destacou.

Serviço:
3ª Corrida do Metroviário

Data: 13/12
Horário: 8h
Largada: Sede do Metrô em Águas Claras – Avenida Jequitibá, 155.
As inscrições poderão ser feitas pelo site www.corridametroviario.com.br

Mais informações:
Companhia do Metropolitano do Distrito Federal (Metrô-DF)
E-mail: imprensa.metrodf@gmail.com
Telefone: (61) 3353-7077/9285-7346

 

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>