Retratos do Metrô: conheça a história de Givaldo Siqueira Brandão

O fã de Pink Floyd e Bob Dylan

Texto: Marcelo Abreu/Ascom/Metrô-DF
Foto: Paulo Barros/Ascom/Metrô-DF

A invasão da IAPI, na região do Núcleo Bandeirante, foi o primeiro endereço da família, assim que todos chegaram ao Distrito Federal. Era 1960. Comerciante, o pai de Givaldo Siqueira Brandão deixou a pequena Assaí, colônia japonesa no interior do Paraná, para tentar a vida na terra que nascia no meio do Planalto Central. Assim começa a história de Brandão, como ele é conhecido entre seus colegas de trabalho e que você pode conhecer em nossa seção Retratos do Metrô. Brandão é uma das pessoas que fazem o Metrô-DF ser o que é.

Clique aqui: http://www.metro.df.gov.br/retratos-do-metro/