Luciano Delucci toca temas de filmes na Estação Central

Luciano Delucci toca temas de filmes na Estação Central
15 out 2015

Saxofonista se apresenta nesta sexta-feira (16), das 17 às 18h, no projeto Estação Metrô Cultura

O músico Luciano Delucci tocará nesta sexta-feira (16), no happy hour do Estação Metrô Cultura, que ocorre a cada 15 dias na Estação Central, das 17h às 18h. O repertório preparado especialmente para o público do metrô será temas de filmes famosos, como Missão Impossível, Titanic, A Pantera Cor de Rosa e Dr. Jivago (Tema de Lara).

A trajetória de Delucci reúne grandes participações. No Rio de Janeiro, por exemplo, substituiu o saxofonista de Alcione e tocou no aniversário da cantora no centro do Rio, em 1993. No programa da Xuxa, fez parte da banda de apoio que acompanhou Lulu Santos numa apresentação.

Em Brasília, Delucci chegou a tocar sax com Cássia Eller, quando a cantora se apresentava no bar Bom Demais, na Asa Norte, nos anos 1990. Na mesma época, fez parte da banda Vagabundos Sagrados, que se apresentava em teatros, casas de shows e em eventos populares da cidade.

Além de grandes participações, Delucci fez carreira solo, com o CD “A New Love”, cujo tema principal – “From the deep of my Heart” – foi lançado na trilha Sonora internacional da novela “O Amor está no Ar”, em 1997.

Delucci começou a tocar flauta doce aos sete anos de idade. Aos 11 anos, o professor pediu que a mãe do músico comprasse um instrumento profissional e sugeriu a flauta transversal. Logo, ele começou a estudar sax e se apaixonou pelo instrumento. Aos 13 anos, entrou para a Orquestra do Colégio da Asa Norte (CAN), quando começou a se apresentar profissionalmente.

Mais informações:
Companhia do Metropolitano do Distrito Federal (Metrô-DF)
Assessoria de Comunicação
Telefones: (61) 3353-7077 // 9285-7346

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>