agarioagario unblocked - - betebet350.combetvoletipobet

SOLIDÁRIO


Metrô-DF lança campanha “Hora de cair na folia! Só não vale quebrar o Metrô!”

27

fev 2019

Metrô-DF lança campanha “Hora de cair na folia! Só não vale quebrar o Metrô!”

Um público animado assistiu ao lançamento das campanhas do Metrô-DF “Hora de cair na folia! Só não vale quebrar o Metrô!” e da Secretaria de Justiça e Cidadania (SEJUS) “Respeito à Cidadania”. Ao som da banda de percussão Maria Vai Casoutras, usuários que chegaram à estação Central (Rodoviária do Plano Piloto) na manhã desta quarta-feira (27) e crianças da Escola Classe 8 do Cruzeiro aprenderam a importância de se preservar o patrimônio público e do respeito aos cidadãos. Também participam do lançamento da campanha representantes da Subsecretaria de Promoção e Difusão Cultural, da Secretaria de Cultura do Distrito Federal (Secult); a Subsecretaria de Modernização do Atendimento ao Cidadão - Na Hora (Sejus); a Subsecretaria de Enfrentamento às Drogas (Sejus); e a Polícia Militar do DF.


Foto: Asley Ribeiro/Ascom/Metrô-DF

20

fev 2019

Metrô-DF é agraciado com o Selo Social

A Companhia do Metropolitano do Distrito Federal, por meio dos programas Qualidade de Vida e Metrô Solidário, este último criado com vistas a tornar o Metrô-DF uma empresa exemplo em ações sociais, com foco na solidariedade, e assim, despertar a consciência humana dos metroviários junto aos usuários, foi agraciado nessa terça-feira (19) com a certificação do Selo Social do DF. A cerimônia de entrega, realizada no auditório do Centro Universitário de Brasília (UniCeub) em Águas Claras, destacou mais de 70 projetos e 182 impactos sociais e contou com a participação do vice-governador do Distrito Federal, Paco Britto e representantes de vários órgãos do GDF


A paixão do pequeno Tobias pelo Metrô-DF

29

jan 2019

A paixão do pequeno Tobias pelo Metrô-DF

“Estação 108 Sul”, “Olha o trilho”, “A porta vai abrir”, “Agora o Metrô está em superfície!”. Com essas frases, o pequeno Tobias Jordão Berg Montijo, 4 anos, encanta quem está ao lado dele em um trem do Metrô-DF. Com grau leve de autismo, o garoto é apaixonado por trilhos e tudo o que está relacionado a trens. Isso desde os dois anos de idade, quando ainda morava em Águas Claras com os pais. Agora na Asa Sul, vibra toda vez que precisa acessar o sistema.


Metrô reforça investimentos em ações sociais, culturais e sustentáveis

19

dez 2018

Metrô reforça investimentos em ações sociais, culturais e sustentáveis

Desde 2015, companhia assume compromissos nessas áreas. A primeira estação autossuficiente do Distrito Federal é um dos projetos adotados. A transformação da Estação Guariroba, em Ceilândia, no primeiro terminal autossuficiente de Brasília — 100% abastecido por energia solar — é uma das medidas que resultaram do compromisso da Companhia do Metropolitano do Distrito Federal (Metrô-DF) de promover ações sociais, culturais e sustentáveis. Desde 2015, a empresa pública criou propostas para se relacionar de forma responsável com as comunidades onde o Metrô se estabeleceu.


Rompendo preconceitos

15

jun 2016

Rompendo preconceitos

Para lembrar o Dia Mundial de Combate à Violência contra a Pessoa Idosa (dia 15/6), a Coordenação dos Direitos da Pessoa Idosa, em parceria com o Conselho do Idoso e o Metrô-DF, por meio do programa Metrô Solidário, realizou diversas atividades no último dia 17. A palestra com o professor Vicente Faleiros, da Universidade Católica de Brasília (UCB), foi o ponto alto do evento.



Page 1 of 212